sábado, 28 de julho de 2012

Tatuagens de Segurança para Crianças







A ideia para as tatuagens temporárias ID SafetyTat para crianças nasceu durante a ida a um parque de diversões durante um fim de semana. No fim de semana do Dia do Trabalhor, uma mãe de Baltimore (EUA), Michele Welsh e o seu marido, com os seus três filhos pequenos, foram a um parque de diversões. Para evitar o pânico caso algum se perdesse, escreveu rapidamente o seu número de telemóvel no braço de cada um dos seus filhos com uma caneta esferográfica. Explicou-lhes cuidadosamente a importância de ficarem sempre perto da mãe e do pai, mas se por qualquer motivo se perdesse, o número escrito nos seus braços seria uma forma de entrarem em contacto com eles.

Durante todo o dia de diversão, Michele teve que reescrever o número diversas vezes, uma vez que ele se manchava ou desaparecia. Vários pais no parque pararam para perguntar se aquele era o seu número no braço das crianças. E de cada vez, eles adoravam a ideia.

O dia foi um sucesso e assim nasceu a ideia para as tatuagens temporárias ID SafetyTat Criança.

Fabricadas com material de tatuagem temporária Tateck ®, são á prova de água, de suor, respiráveis  e duradouras - até duas semanas - até que esteja pronta para ser removida. Basta descolar e colar na pele da criança. Perfeito para quem viaja com crianças a parques temáticos ,excursões escolares, festas de aniversário em recintos, eventos desportivos, campos de férias e actividades extracurriculares. Não necessitam de água para ser aplicadas.

As tatuagens são enviados com um espaço em branco, assim pode escrever as suas informações sobre eles com a caneta à prova d'água incluída.

Nas tatuagens para crianças podemos escrever o número do telefone, endereço, alimentos que elas não podem comer, alergia a remédios, enfim, qualquer informação necessária quando você não estiver por perto. Inclusive, no caso da criança se perder. À prova d'água, duram por pelo menos duas semanas na pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!