terça-feira, 17 de julho de 2012

Nívea X Elano ainda em clima de briga






Na coluna da Blogueira Fabíola Reipert saiu a seguinte fofoca:




Entre amigos, Elano sempre faz questão de afirmar que seu namoro com Nívea Stelmann deixou traumas.


E, como quem não quer nada, resolveu tocar no assunto também com Neymar e Ganso.


O jogador mandou os dois não se envolverem com atrizes globais, nem chegarem perto. "Fiquem bem longe", disse ele.


Mas não seria Nívea que deveria estar traumatizada?


Elano não foi um bom namorado para ela.


Até pulou o muro da casa da atriz... Sem falar nas fotos íntimas que foram enviadas ao celular dela...


Após ficar sabendo, Nívea Stelman rasgou o verbo no Twitter:



"Gente, eu fico quieta na minha. Vocês conhecem minha postura há 18 anos. Mas acho que esse moço que tá no Grêmio tá precisando de mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso".


"Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola pra Lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra provas e fatos não há argumentos".


"Não faz mais parte da Seleção Brasileira, fica chorando com padre e fazendo clipe romântico. Só rindo".



É a coisa tá feia!


Fonte: Blog da Fabíola Reipert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!