domingo, 15 de julho de 2012

Danilo Gentili X Bruno Mazzeo




Está rolando uma "briga" feia entre os comediantes...








Um novo round da briga que opõe, de um lado, o carioca Bruno Mazzeo, e de outro, humoristas do stand up de São Paulo, ocorreu na madrugada de sexta-feira, no programa “Agora É Tarde”, comandado por Danilo Gentili, na Band.


No quadro “Mesa Vermelha”, Mazzeo foi castigado durante cinco minutos por piadas, insinuações maldosas e acusações de Gentili, Rogério Morgado, Patrick Maia e Murilo Couto.


O ataque foi uma “resposta” à polêmica entrevista que Mazzeo deu ao jornal “O Globo”, no domingo (8/7), na qual diz que Rafinha Bastos ainda não fez “nada” em matéria de humor e que o Twitter não é utilizado por “pessoas inteligentes”.


As críticas de Mazzeo ao Twitter também produziram comentários no “Agora É Tarde”. “O pessoal do Twitter é burro. Acha que o Mazzeo é humorista”, disse Morgado. “Ele disse que está tentando sair do Twitter há três anos. Tudo bem. Entrar no Twitter é coisa de burro. Não conseguir sair é coisa de retardado”, disse Maia.



Num trecho da entrevista, Mazzeo diz: “Não dá para ficar nesse papo vaselina. Até pela minha criação e pelos meus ídolos. Eu cresci vendo Renato Russo. Mesmo os caras como o Lulu Santos, que falavam de amor, não fugiam do pau, sabe? Eu até tento me policiar um pouco para não ficar com opinião demais, mas às vezes não tem jeito.”


Gentili ironizou: “Parabéns, Mazzeo, por assumir que você, como o Renato Russo, não foge do pau.” Couto citou o filme mais recente do humorista, “E Aí… Comeu?”, para prosseguir na insinuação: “Mas ele é bom ator, muito bom ator. No filme dele até beijou mulher”. Ao que Gentili, com a sutileza habitual, completou: “O filme dele, ‘E Ai… Comeu?’, a sequência vai chamar ‘Não, Preferi Dar’.”


Briga de humorista, como se vê, não costuma ter graça.

Para assisitir o quadro Mesa Vermelha do programa Agora é Tarde clique no vídeo abaixo:




FONTE: mauriciostycer.blogosfera.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!