segunda-feira, 23 de julho de 2012

Que Feio Marcelo Faria



O ator Marcelo Faria se envolveu em uma confusão na noite da última quarta-feira, durante o lançamento do disco do cantor Rogê, na casa de shows Miranda, na Lagoa. Já perto do final da apresentação, Marcelo tentou entrar na área VIP e, como não tinha a pulseira que dava acesso ao espaço, iniciou uma discussão com um dos seguranças do local, que resultou numa agressão. O escritor Francisco Bosco testemunhou todo o acontecimento e postou em sua página no Facebook detalhes da briga, sem dar o nome do ator, que classificou da seguinte forma: "Um ator da Rede Globo, bastante conhecido, cerca de 40 anos (de idade, não de mentalidade, claro)".

Bosco contou com detalhes o que viu: "O ator insistiu, nitidamente alterado, e passou a ofender o segurança e dar aquelas carteiradas típicas de um comportamento que nos envergonha. O segurança permaneceu tranquilo, tentando apenas conter o ator". Em seguida, Marcelo atingiu a testa do segurança com uma garrafa de cerveja long neck e fugiu. Fabrício Lopes Lima foi socorrido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, e levou seis pontos na testa. O ator fugiu do local sem dar explicações.


A assessoria de Marcelo confirmou a agressão, disse que o ator já falou com seu advogado e está "tomando todas as providências para prestar ajuda ao segurança". A casa de shows emitiu nota oficial em que acusa o ator, informando que apoiará a empresa que faz a segurança do local. De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), o segurança procurou a delegacia para registrar que foi xingado e agredido por Marcelo Faria.


Em depoimento, o segurança disse ter explicado ao ator que ele não poderia entrar no local a menos que tivesse o convite. Ele disse ainda que o ator o xingou e o agrediu batendo com uma garrafa de vidro em sua testa. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o segurança. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o caso será investigado pelo Juizado Especial Criminal (JECRIM). 





O segurança Fabrício Lopes, de 24 anos, que acusa o ator Marcelo Faria de o agredir com uma garrafada na cabeça, quase não tem saído de casa desde a quarta-feira passada, data em que ocorreu a agressão. Ele se diz constrangido pelo fato.
- Meus amigos estão zombando de mim. Eles falam que eu deveria ter reagido. Mas não é da minha índole, pois sou um homem tranquilo. Estou com vergonha de andar na rua - desabafou, neste domingo.

Fabrício, que atua fazendo freelancer como segurança, está sem trabalhar desde a agressão e afirma que perderá pelo menos R$ 250 nos sete dias em que não poderá trabalhar.
- Sou o único a ter renda em casa e minha geladeira já está ficando vazia. Se não são os amigos me ajudando, nem dinheiro para os remédios eu teria. Ainda tenho dores e estou tomando remédios anti-inflamatório e analgésico - contou.


Deprimente um ator agir dessa forma...




Fontes:Coluna Léo Dias, e Extraglobo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!