domingo, 1 de julho de 2012

Mais um fim de relacionamento





Tom Cruise e Katie Holmes se separaram. É, muitos lamentam… mas, claro, a piada também já está rolando solta na internet. O casamento durou 5 anos e meio, e eles tiveram uma filhinha linda, a Suri, de 6 anos. De acordo com o site da revista People, foi Katie quem pediu o divórcio, e o motivo teria sido o fanatismo de Cruise pela cientologia, um tipo de filosofia religiosa. A atriz está ainda exigindo custódia exclusiva de Suri. O termo Tom Cruise está entre os Trending Topics do mundo no Twitter.

@marcelohessel: O vampirismo do alien Tom Cruise em números: separou-se quando as três esposas fizeram 33 anos e elas têm 11 anos de diferença entre si

@teuscardoso: Tom Cruise e Katie Holmes tinham um CONTRATO DE CINCO ANOS DE CASAMENTO e resolveram não renovar? WTF?

‏@gabesimas: Katie Holmes entrou com pedido de divórcio do Tom Cruise. É isso gente… Fecha a conta e passa a régua no mundo.

@JoseSimon_Real: Tom Cruise e Katie Holmes se separam. O cara enfrentou “4 Missões Impossíveis”, mas não aguentou o casamento. Rarará!

@ladygross: Tom Cruise está solteiro. Qual é o nome do filme? Missão Impossível 4.

@ALuizCosta: “Segredo de beleza de Tom Cruise: cocô de passarinho (a R$ 730 a aplicação)” http://www.trendencias.com.br/propostas-e-conselhos/segredo-de-beleza-de-tom-cruise-coco-de-passarinho E ainda perguntam por que o divórcio?

‏@MGoldschmidt: gente!! Sete meses depois da última vez que o Tom Cruiseseparou, as torres gêmeas caíram, sério #2012

Pra mim o mais estranho em tudo isso é que é o terceiro casamento dele que se desfaz quando a esposa completa 33 anos.... Sei lá mas acho bom ele se casar com uma que tenha pelo menos 34 #ficaadica

fonte: coluna.revistaepoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!