quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quarto Iglu - Brinque de Esquimó

Brinque de ser um esquimó no acampamento Whitepod, a uma hora de Genebra, na Suíça. São 15 quartos-iglu ancorados em uma estrutura de madeira e tem uma vista incrível para as montanhas.


O hotel oferece uma mistura perfeita entre Whitepod luxo e ecologia: é um complexo de pequenas casas em forma de cúpulas ou iglus, ideal para desfrutar da beleza da paisagem alpina. Ele tem todas as comodidades para uma experiência confortável: arquitetura, tecnologia e respeito à natureza. A experiência é semelhante ao camping, mas sem o desconforto e os espaços mais acolhedores.


Cada casa tem 40 metros quadrados. O espaço é completo com quarto, banheiro com chuveiro e banheira, lareira, cozinha e outras amenidades. Mas, mais atraente, sem dúvida, tem a ver com a paisagem em que eles aparecem. A idéia é olhar para toda aquela neve ao redor, mas em um ambiente acolhedor e amigável.





Além disso, o hotel não se destina a Whitepod muitos convidados: apenas 30. Sofia de Meyer, criador do conceito, propôs a construção de um homem complexo sentir mais perto da natureza, e as multidões teria colocado o kibosh sobre a idéia. O conceito é eco-friendly, mas também de luxo. Basta dar uma olhada nos interiores das cúpulas para verificar.


Cada um é decorado individualmente cúpulas, uma característica sobre o hotel Whitepod o conceito de hotel boutique. Eles são iluminados por lanternas e parecem uma extensão da paisagem. Este é um hotel ideal para descansar, esquecer o estilo de vida diária e do estresse.

O resort dispõe de cabines que oferecem serviços de restaurante e spa. E, claro, há a opção de esqui a 7 km de trilhas, com um advogado privado. Existe ainda a opção de hospedagem para grupos, eo hotel oferece salas para conferências e seminários. As reservas podem ser feitas on-line.

A diária custa entre R$745 e R$1220.

Fontes: Revista Gloss e http://pt.wikinoticia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!