quinta-feira, 9 de maio de 2013

Agildo Ribeiro Reconhece Filho




Do alto dos seus 81 anos, Agildo Ribeiro descobriu que é pai. O comerciante Marcelo Galvão, de 47 anos, é fruto de um relacionamento rápido que o humorista teve em 1965. Agildo conta que a notícia, publicada pela coluna Gente Boa, de O GLOBO, nesta quinta-feira, o pegou de surpresa:
— Eu estava em casa quando recebi, há uns dois meses, a ligação de um advogado. Ele disse que estava a serviço de um rapaz que fora informado de que era meu filho. Eu disse “você vai me desculpar, mas tenho mais de 80 anos, me casei inúmeras vezes, nunca tive filho e não vai ser agora que vai aparecer”.
O humorista então deu ao profissional o contato do advogado dele, que, ao encontrar o rapaz, considerou-o parecido com Agildo e sugeriu que o cliente fizesse exames de DNA em dois laboratórios diferentes, com intervalo de um mês entre eles.
— Os dois deram positivo, ele é meu filho. Foi uma aventura que tive no auge dos meus 30 anos, que eu nem lembro e nunca soube de nada. Agora estou esperando descer a emoção. É uma coisa extremamente louca, inédita — confessa.
Segundo Agildo, como a sociedade dos anos 60 era muito moralista, para não ser criado por mãe solteira, o menino cresceu achando que era filho dos avós. Marcelo confirma: disse que só soube de tudo em outubro do ano passado, quando a mãe, que descobriu ser sua avó, contou que o pai dele era, na verdade, o humorista.
— Fiquei muito feliz, agora as coisas se encaixaram. O que muda é que eu voltei a ter um pai (o avô dele morreu em 1989), que tem um baita nome. Pedi para acrescentar o sobrenome dele, ele autorizou, vai ser um grande orgulho. E ele pode ter certeza de que ganhou um filho do bem, honesto, que ralou a vida toda.
Mesmo com pouco tempo de convivência, Agildo já percebeu o valor do rapaz:
— Quero me aproximar dele. Marcelo é muito agradável, educado, simpático. Parece mesmo comigo, é bonito. E soube que ele se candidatou a vereador pelo PC do B há alguns anos. E meu pai era a cabeça do PC do B, então ele puxou ao avô, está no sangue.


Eu particularmente dou os parabéns ao Agildo Ribeiro, que fez os exames de DNA e esta reconhecendo o filho. Acho isso muito digno, tenho vergonha dos famosos que não fazem o mesmo. Afinal ninguém faz o filho sozinho não é!!!!




Fonte: oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!