sexta-feira, 19 de abril de 2013

Luana Piovani X Nicole Bahls




E o Twitter anda um prato cheio pra barracos entre as celebridades, a gente adora!!!!

Tivemos ontem a briga de Nicole e Piovani, que começou quando um internauta sugeriu que a humorista Dani Calabresa gravasse uma entrevista com Nicole Bahls para o “CQC”, da Band. Luana, que leu o comentário, alfinetou: “Só se for como o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família (risos)”, escreveu.

Depois dessa Nicole Bahls, xingou a atriz em seu Twitter de “nojenta, cafajeste e hipócrita” além de acusações tenebrosas sobre o passado de Luaninha....
 Enquanto o Twitter fervia subindo hastags aguardando uma respota da Luana, Piovani reapareceu ligeiramente e instigada por seguidores sobre Nicole, a loira apenas comentou:
“Ah, gente, pelamor, né? Chama o Gerald”. Gerald Thomas, diretor de teatro, causou polêmica esta semana ao tentar enfiar a mão por debaixo do vestido de Nicole Bahls.

Hoje com o seu jeito Luana de ser, voltou a mandar indiretas para a integrante do "Pânico" através do Twitter: “Gerald me cumprimentaria com beijos”

Enquanto isso À Retratos da Vida, Nicole confirmou que sabe de "podre" de Luana, e disse que está pronta para entregar a rival caso ela volte a criticá-la no Twitter. "Sei de um bafo há anos e tenho fotos que provam. Estou só esperando mais um 'faz de conta que eu sou santa' dela para mostrar".


Já quero a resposta da Nicole, e vocês, mostra, mostra!!!!


Fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!