quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ficou chato Claudia Leitte

Queridos Leitores e leitoras estou de volta!!!

Hoje vou falar de Claudia Leite,  pra quem não sabe a cantora criou um mal-estar na tarde deste domingo (07), quando a Arena Fonte Nova foi inaugurada em Salvador com o jogo Bahia x Vitória, que também contou com a presença de Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Mariene de Castro e a banda Filhos de Jorge.


No show de abertura, que contou com todos esses artistas vestidos de branco, simbolizando a paz nos estádios de futebol, Claudia Leitte foi a única que apareceu com a camisa do Bahia, além de ter quebrado o protocolo e invadido a torcida do time no estádio.

Uma fonte contou ao site "Bocão News" que a cantora, além de não ter participado de nenhum dos três ensaios, se negou a vestir a roupa branca e cantou o hino do Bahia, o que não seria permitido.

Ivete Sangalo, que participou dos ensaios normalmente, teve o pedido aceito pela organização do evento, cantou os hinos dos dois times e chamou todos os artistas presentes para o palco, além de antigos jogadores de Bahia e Vitória. 

Achei um mega mico desnecessário, aff Claudia Leitte quer se aparecer manda um bolo em forma de bunda cagando pro seu pai, ops esqueci se já fez isso né... Quer relembrar essa clique aqui => Que bolo é esse Claudia Leitte????

fonte: sites na telinha e contigo.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!