sábado, 15 de setembro de 2012

Alison Pill e UOL um mico atras do outro!



A atriz Alison Pill que vive a personagem Maggie Jordan na série da HBO, Newsroom, e também foi protagonista do filme "Para Roma com amor", pagou um mico no twitter, que resultou na exibição de seus seios para o mundo inteiro. 

Ainda pior foi o site de notícias UOL, que fez uma tradução completamente sem noção.

Tudo começou quando a loira, aparentemente resolveu enviar uma foto com os seios de fora para alguém de forma privada, supõe-se que para seu noivo, Jay Baruchel, mas aparentemente a moça se confundiu e enviou diretamente para seu perfil aberto no twitter - https://twitter.com/msalisonpill

Depois que percebeu que estava pagando peitinho, a atriz imediatamente deletou a postagem e publicou um pedido de desculpas.

Inicialmente a UOL publicou assim: "Sim a foto aconteceu. Ugh. Meus mamilos agora estão mais altos aparentemente. Foi um equívoco... desculpa"


Depois percebendo o erro e achando que ninguém percebeu, arrumou: “Sim, essa foto aconteceu. Ugh. Meus problemas tecnológicos atingiram o pico, aparentemente. Como um apagamento se transformou em um tuíte... Desculpem.”

Fonte: mexerico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!