quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Príncipe Harry pelado, pelado... nú com a mão no bolso....


O herdeiro do trono da Inglaterra foi flagrado peladão em uma festinha particular em Las Vegas, segundo o TMZ.  O Baphão rapidamente se tornou um dos assunto mais comentados nas redes sociais.
Um porta voz da família real disse que a Rainha não gostou nadinha da “farra Real“.



Enquanto que as duas fotos do príncipe nu circulam pela internet, o único jornal britânico que decidiu publicá-las foi "The Sun", alegando liberdade de imprensa.
No entanto, 61% dos entrevistados consideram que o magnata da imprensa, Rupert Murdoch, cometeu um erro ao publitar estas fotos, contra 25%, que acham que o jornal mais vendido no país teve razão ao publicá-las.


Porém Mais de dois terços dos adultos no Reino Unido acham que o comportamento do príncipe Harry, visto jogando nu com mulheres numa festa em Las Vegas, é aceitável, segundo pesquisa publicada neste domingo.

Além das fotos que mostram o Príncipe Harry nu, em Las Vegas, há também um vídeo da festinha feita pelo príncipe no quarto de hotel, segundo o site "Radar Online".
"Existe um vídeo que mostra o príncipe Harry jogando sinuca pelado com algumas mulheres no hotel, em Las Vegas. Se este vídeo vier à tona, vai ser o maior escândalo real da história", disse uma fonte ao site.
Por mais incrível que pareça, o vídeo ainda não caiu na mídia. "O vídeo ainda não foi vendido e sua existência está sendo mantida de forma discreta. Com toda a atenção que as fotos tiveram, as pessoas que têm o vídeo sabem que ele vale uma verdadeira fortuna", disse a fonte.
"Existem muitas pessoas que não querem que esse vídeo venha à tona, por isso o dono das imagens está sendo tão discreto nesse momento. O vídeo pode render um enorme processo por invasão de privacidade, mas também pode deixar seu dono rico", completou a fonte.

Fonte: Ego, G1 Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!