quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dicas para as unhas!!!

Oi gente, eu acompanho alguns blogs de unhas, acho bem legal, mas to longe disso...
O pessoal viciado em esmalte ama fazer as unhas a cada 3 dias... isso num é pra mim...
Até gosto das unhas bonitas, mas pra mim quanto mais durar o esmalte melhor. Não tenho tempo, paciência, nem tanta habilidade de ficar fazendo as unhas toda hora...





     Enfim comprei um esmalte da ELKE por que achei a cor bonita e estava em promoção kkkk e pintei as unhas... Nunca tinha usado essa marca, mas a dica mesmo foi o secante da Risque Techology, juro pra vocês o esmalte durou uma semana sem lascar nada!Isso nunca tinha me acontecido antes na vida!Lavei louça, lavei os cabelos, enfim vivi... kkkk



Amei, uma semana com unhas perfeitas é bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!